Ressurreição

05-02-2023

Bom, é complicado discorrer acerca da minha sumida do Youtube e do Instagram. Desânimo, tristeza, abandono, cansaço, falta de designer, ideias, inspiração, etc., podem ser citados com especial destaque. Contudo, tenho vencido os meus demônios diariamente. Como consequência direta dessas vitórias e batalhas ainda travadas, temos aqui a volta dos vídeos.
Entretanto, não achava certo voltar da mesma forma como era antes se eu mesmo mudei e toda a conjuntura também. Então, decidi repaginar o canal, o Instagram e tudo mais. 

Lá, no Instagram, estarei postando conteúdo diariamente e mostrar-vos-ei um pouco do meu dia-a-dia. Claro, o conteúdo que postarei nele será mais raso, superficial, simples, etc., do que o que eu publico aqui ou no YouTube, mas isso não o desqualificará. Juro-vos que lá encontrarão insights legais e interessantes, além de eu poder interagir mais diretamente com todos vós por lá.

Em relação ao YouTube, pretendo postar conteúdos mais simples também, porém, com mais trabalho e cuidado. Quero abordar grandes temas dos clássicos da literatura, relacionando-os com o cotidiano e com a cultura pop para atrair uma malta mais jovem e engajada, a fim de lhes apresentar os clássicos universais de maneira velada. Além disso, pretendo postar dois vídeos por semana: um aos domingos e outro às quartas. Não sei se o conseguirei, afinal, o novo modelo de vídeos que escolhi dá muito mais trabalho para editar (caso nao consiga, desconsiderai o vídeo da quarta-feira). Em suma, quero afastar-me do conteúdo mais técnico e acadêmico nos vídeos, só não sei se vou extingui-lo de vez.

Ademais, criei um grupo no WhatsApp onde poderemos interagir com liberdade, proximidade. Quero criar uma comunidade unida e engajada. Afinal, desejo guiar-vos e apoiar-vos, na medida do possível, pelos vossos estudos, pesquisas, etc.

Matosinhos - Porto
Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora